Post de Cláudia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cláudia Silveira
Boa tarde. Se a Loja é Fiel Timão eu lamento informar que comprei uma camiseta no dia 09/12/2024 e tomei um golpe. Tem mais 57 reclamações no Reclame Aqui, vendem com prazo de 5 dias de entrega depois falam que é 5 pra postagem e 25 pra entrega e nem postagem e nem entrega, ontem fui na loja do Parque São Jorge e me falaram que muitas pessoas estão sendo lesadas.



