Post de DANIEL no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Dezembro de 2024 às 12h03 Daniel Marques Terminal rodoviário do Tiete Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Mais um story enigmático do Corinthians" 16/12/2024 às 15h25 Não sabemos ao certo o que é, mas a ansiedade tá grande kkk