Post de Inha no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pereba por um ano

Em resposta ao tópico: "Quer também ué"

Quer também ué

Boa galera sobre o nosso 11, o Corinthians colocou na mesa e ele aceitou (renovou), quer ver de perto essa transformação do Corinthians não é bobo, viver o que o Corinthians está vivendo com essa torcida única, não tem preço, e quem diga é o Romero que tá aqui por amor ao clube, não como Guedes, rojas c Miguel ect.
E esse amor do Romero pelo clube vai re der frutos em, escute o que eu estou falando, vai ser nosso melhor jogador no(banco) reserva. Com esse Corinthians jogando muita bola, fechamos com um gol de bicicleta do depay, e abrimos o ano com golaço de vôlei do homem. Vai Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X