Post de luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luis Antonio Luis
Não vão trazer Arana de volta, não sei pq estão ventilando ele no Timão, deixa bidu, que já é nosso, e temos palacios
Não vão trazer Arana de volta, não sei pq estão ventilando ele no Timão, deixa bidu, que já é nosso, e temos palacios