Post de Gjsgejg Geidy6w no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele tá sendo especulado mesmo, mais como já tem 26 anos, acho que o mercado europeu não vê tanta possibilidade de revenda depois, acredito se chega uma oferta pra ele do Corinthians ele vem, ele foi comprado por 335 mil libras tipo uns 1.5mi. Chega lá com uns 5/10mi os cara solta certeza, time pequenino na Europa o dele

Em citação ao post:

Kkkk esse cara tá sendo especulado a algum tempo já nos grandes centros europeu.

Ele tem um controle de bola absurdo msm e dribles curto, logo estará no Bayern, Arsenal..

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X