Post de Gjsgejg Geidy6w no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gjsgejg Geidy6w
Ele tá sendo especulado mesmo, mais como já tem 26 anos, acho que o mercado europeu não vê tanta possibilidade de revenda depois, acredito se chega uma oferta pra ele do Corinthians ele vem, ele foi comprado por 335 mil libras tipo uns 1.5mi. Chega lá com uns 5/10mi os cara solta certeza, time pequenino na Europa o dele



