Post de Carlos Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É mais dinheiro, sua criança mimada.

Em resposta ao tópico: "globo nãaaao pqp"

Narradores lacradores; boicotam o Corinthians o tempo todo

E tem nego falando que é melhor pq tem mais opção? KKKK sendo que será tudo pago; vai pagar 100 pra globo; 50 pra amazon; 50 pra outro e totaliza meio salário mínimo por mes; isso é melhor daonde?

Bando de mercenarios esses empresarios da LFU pqp

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X