Post de Carlos Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Henrique
É mais dinheiro, sua criança mimada.
Em resposta ao tópico: "globo nãaaao pqp"
Narradores lacradores; boicotam o Corinthians o tempo todo
E tem nego falando que é melhor pq tem mais opção? KKKK sendo que será tudo pago; vai pagar 100 pra globo; 50 pra amazon; 50 pra outro e totaliza meio salário mínimo por mes; isso é melhor daonde?
Bando de mercenarios esses empresarios da LFU pqp






