Post de Robert no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se o Corinthians continuar investindo no projeto de internacionalização da marca, com jogadores renomados, representantes atuando em negociações com grandes marcas internacionais e profissionais como Fabinho e Silveira liderando grandes projetos, a marca Corinthians terá ainda mais relevância. Isso impulsionará as vendas de camisas no exterior, aumentará a procura e, consequentemente, elevará o valor da marca.

No momento, eu evitaria contratos longos com fornecedores de material esportivo. Dentro de um ano, será possível negociar um contrato muito mais vantajoso e de grande impacto.

Em resposta ao tópico: "Precisamos falar da Nike!"

Precisamos falar da Nike!

O Corinthians é a quarta marca mais importante da Nike no futebol.

Seleção brasileira
Barcelona
Liverpool
E a gente

A Nike perdeu o Liverpool para Adidas, estava muito perto de perder o Barcelona e a seleção, mas renovou pelo triplo. 640 milhões por ano para o Barça, 608 para o Brasil.

Quando o Augusto e o marketing vão sentar pra trocar uma ideia com eles?

Se eles saírem, o Corinthians fecha com outra no mesmo dia.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X