Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Souza
Sim mano, aliás cadê a doação dos antigos dirigentes que tão sempre aí aparecendo pra causar nos bastidores do clube?
Sim mano, aliás cadê a doação dos antigos dirigentes que tão sempre aí aparecendo pra causar nos bastidores do clube?