Diego Figueira
Vinicios eu acredito que estão esperando fechar o NR para fazer isso e talvez colocar o nome da empresa também,
Não sou contra o branco, mas concordo que tá meio sem sal a ausencia do preto em nossa casa.
E esperar pra ver...
em Estádio do Corinthians > Ideia Para as Cadeiras da Arena
Em resposta ao tópico:
Não intendo pq ainda não escreveram o nome do time nas cadeiras da arena.
Olha o estádio do Benfica'
Acho que ninguém acha feio escrever o nome do time das cadeiras do seu estádio nossa arena já é linda, imagina com o nome do clube escrito com as cadeiras da arena.
Outro exemplo é o estádio do Shalke.
Até a fazendinha tem'
Será que vão escrever nação? Espero que sim' Vai Corinthians'









