Post de Anderson Seixas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Anderson Seixas
Esta jogando bem sim, foi titular a maior parte das partidas no segundo semestre.
Sou aqui do sul, acompanho de perto os cholorados e os gaymistas.
A mídia aqui odeia o Corinthians hsuahsuhaushuahsuhasa



