Post de Anderson Seixas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esta jogando bem sim, foi titular a maior parte das partidas no segundo semestre.

Sou aqui do sul, acompanho de perto os cholorados e os gaymistas.

A mídia aqui odeia o Corinthians hsuahsuhaushuahsuhasa

Em citação ao post:

Tabata foi péssimo no Palmeiras e não acrescentou nada no Inter. Deixa ele lá...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X