Post de William no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
William Galvani
Eu acho que ele vem mas se não vier o mundo não vai acabar igual alguns estão pintando aqui no fórum.. Tinha gente que jurava que ele ia ser anunciado 00:00, só maluco pra acreditar nisso.
É uma negociação complexa que só deve se resolver lá pra inicio/meio de Janeiro, portanto, aproveitem os feriados e curtam o fim de ano. Vai Corinthians!








