Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Dezembro de 2024 às 04h28 Guilherme Amadori Sim, mas todos passaram por nossa base em algum momento. Então entraram na lista. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 25/12/2024 às 21h46 Claudinho foi revelação do Santos...e o Nene, passou pela base do Corinthians, mas quem revelou foi o Bahia...e quem subiu ele para o profissional foi o Paulista de Jundiaí