Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jefferson Bertoncello
Sem esquecer de negociar os que não servem e oneram o clube, essa é parte extremamente importante da reestruturação do clube e das dívidas.
Sem esquecer de negociar os que não servem e oneram o clube, essa é parte extremamente importante da reestruturação do clube e das dívidas.