Post de Américo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Dezembro de 2024 às 14h42 Américo Jorge Com esses preços subindo igual rojão, primeiro a família, e todos estão certos. Quem gostou gostei 2 JeffersonGabriel Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ainda não temos 1 milhão de doadores" 26/12/2024 às 11h58 Pra onde anda os 30 milhões de torcedores?