Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Felipe Felipe
Eu acho que não iria variar muito mais do que está mano, em questões de divulgação e imagens e sim na dinâmica.
Acredito eu que o que faria diferença seria lançar o pagamento em parcelas, que aí muita gente ia doar mais de uma vez.
O erro acho que foi querer grandeza em números de torcida, número de doação e não a quantidade de dinheiro.
Tipo, lançar uma campanha, doe 4 parcelas mensais de 50, o impacto seria enorme, além de render as expectativas a longo prazo, com menos estagnação, um vigor mensal na campanha.
Pega aí 500 mil pessoas doando 50 reais por 4 meses, acredito que daria mais de 100 milhões, porque tem gente que doa até mais. Com um pouco mais o clube já paga.
Estamos vendo aí que pagando rápido os juros somem.



