Improta 82
Só eu que tenhos urticárias vendo ele sair tocando a bola?
Acho que ele merece mais tempo para se adaptar, mas convenhamos que saída de bola nem de longe, é o ponto forte dele.
em Bate-Papo da Torcida > Félix Torres
Em citação ao post:
Acho um jogador bom, um reserva bom! E acho que ele se sairia bem como volante, pq tem uma boa saída de bola! E como disseram aí, na direita ele rende mais, e não podemos negar que o ramalho é melhor e se na esquerda ele não consegue render tem que ser banco!