Post de FABIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Dezembro de 2024 às 18h56 Fabio Sccp Kkkk não conhece o fórum ainda? Kkk Desse nipe Quem gostou gostei 1 José Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 27/12/2024 às 14h37 O cara tá cornetando a vinda de um jogador que só ele lembrou que existe kkkkkkkkkkk