Post de Paulo Só no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Dezembro de 2024 às 11h42 Paulo Só Você errado de novo. Outra vez. Quem gostou gostei 1 Corneta Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 08/11/2024 às 09h30 Considerar a ilusão já é uma ilusão. Isso é conceitual e independente da sua, da minha ou da opinião de um psiquiatra.