Post de james antonio faria no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Prefiro acreditar que a pessoa não pense enquanto escreve, nepussiver.pra onde o Henrique for, que ele evolua, cresça como jogador e como pessoa, que se torne um grande jogador, e se ele for sair mesmo, que volte a sua CASA!

Em resposta ao tópico: "Print: Esse é o nível do Fórum, que pessoa sem noção"

Print: Esse é o nível do Fórum, que pessoa sem noção

O cara usou a palavra 'Orar' pra desejar o mal de uma pessoa, ainda mais uma criança/jovem, que doideira...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X