Post de james antonio faria no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
James Faria
Prefiro acreditar que a pessoa não pense enquanto escreve, nepussiver.pra onde o Henrique for, que ele evolua, cresça como jogador e como pessoa, que se torne um grande jogador, e se ele for sair mesmo, que volte a sua CASA!




