Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, no caso do Ryan não dá, ele é bom de bola e vai crescer muito nesse time. Vai ser o novo Ralph. Na minha opinião!

Em resposta ao tópico: "Um bem bolado com o RB Bragantino"

Um bem bolado com o RB Bragantino

Porque o Corinthians não chega la em Bragança e oferece o Pedro Raul + Léo Maná e o Ryan por empréstimo no Alerrandro acho que seria uma boa pra ambas as partes .

Eu faria esse acordo e você?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X