Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelo Oliveira
Cara, no caso do Ryan não dá, ele é bom de bola e vai crescer muito nesse time. Vai ser o novo Ralph. Na minha opinião!
Cara, no caso do Ryan não dá, ele é bom de bola e vai crescer muito nesse time. Vai ser o novo Ralph. Na minha opinião!