Orlando José
Ainda tem quem fale que a torcida do Corinthians não é apaixonada pelo clube, nos corintiano temos no sangue e na alma um amor inexplicável sofremos com a má faze e nos alegramos nos momentos de glórias, Corinthians não é um time e sim uma religião, o corintianismo pulsa em nossos corações não tem pra ninguém, amamos esse clube de tal forma que nem agente mesmo consegue explicar.
E vocês o que SÃO?






