José Silva
Gente só de comentar o nome do ex jogador em atividades David Luiz é uma grande falta de respeito com todos nós Corinthianos, já não consigo entender a renovação do contrato do ex jogador em atividades Fagner por duas temporadas em seguida empresta-lo gratuitamente a outra time pagando salário, chega de amadorismo e incompetência, a contratação do ex jogador em atividades David Luiz é falta de respeito com o dinheiro suado do nosso Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Só aceito David Luiz aqui em Itaquera dessa forma
Em resposta ao tópico:
No adversário. Dessa forma eu aceito, ai os nossos atacantes iam deitar em cima desse idoso meia boca.