Francisco Junior
Nessa conta até daria, porém você tem que entender que o Corinthians não tinha essa grana em mãos, uma coisa é ter o valor por mês outra coisa é ter o valor total, quem é autônomo vai entender o que falo, por isso o erro da sua conta é colocar os salários no meio disso,
em Bate-Papo da Torcida > Luis Henrique > hector+pedroraul+pedrohenrique+talles
Em resposta ao tópico:
Botafogo pagou 110 milhões nele ok, foi eleito melhor jogador da América do sul. Se somar a compra do Pedro raul, do Pedro Henrique e o valor do empréstimo do talles da 36 milhões, bem menos.
Mas se somar os salarios: luiz ganha 1.2 milhão,
Talles ganha 600, Pedro Henrique 600, Pedro raul 750, hector 450, somado eles dariam 2,4 milhão mês de salário. Era melhor ter comprado qualidade do que quantidade.
Imagina teríamos Romero, luiz, yuri e o holandes.

