Post de Cavalinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Janeiro de 2025 às 18h34 Cavalinho Corinthians Anotado. Acho que você deveria estar no lugar do Fabinho. Quem gostou gostei 1 douglas Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Depois não reclamem" 01/01/2025 às 14h47 Precisamos reforçar o time, encaixamos final do ano mas não temos laterais e nem zagueiros, além de faltar um reserva para o Hugo. Tá todo mundo feliz com o final da temporada mas não avaliam a fundo que precisamos de peças!