x

Post de Itamar Morgado no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quintero é o nome pra jogar ao lado do Garro e buscar títulos.

em Bate-Papo da Torcida > 4 jogadores possíveis para jogar por títulos ano que vem!

Em resposta ao tópico:

4 jogadores possíveis para jogar por títulos ano que vem!

Primeiramente. São jogadores que são ventilados e principalmente que estão livres ou tentando rescindir o contrato. Temos muitas informações de muita gente e infelizmente não sabemos quais são verdadeiras. Colhendo informações de tudo isso coloquei 4 contratações que iriam melhorar muito nosso elenco e disputar títulos ano que vêm.

1 Pogba. Temos um ótimo meio campo? Sim, muito bom. Mais como diz o ditado não há nada tão bom que não possa melhorar. Não vou descrever pois sua carreira fala por si. Só teríamos que acertar o salário com a patrocinador e luvas.

2 Luiz Felipe. Zagueiro bom. 1.87nao é baixo, tem muita bagagem pois já jogou muito tempo na Lazio e depois ainda jogou no Betis da Espanha. Tem 27 anos e completa 28 em março. Pode render muito com pois é novo ainda e tem muita experiência. Chegaria para ser titular absoluto. Tem contrato mais várias fontes (Não sabemos se é verdade) dizem que está negociando a rescisão. Ou seja só salário e luvas para contratar.

3 Luciano Acosta. Jogador argentino, muito habilidoso, muito técnico, rápido. Joga de meia, ponta (Inclusive nas duas) e até segundo atacante. Jogador interessante. Joga em várias posições no ataque, o que faz o jogador ficar ainda mais interessante. Tem contrato com o Cincinnati até final de 2026. Muitos jornalistas estão informando que está tentando rescindir o contrato. Vem de duas temporadas muito boas. Se conseguir rescindir só teríamos que acertar salário e lugar.
4 Natanael. Lateral direito, 22 anos promissor, não acho que seria tão difícil tirar ele do Coritiba. Temos alguns jogadores que poderíamos oferecer em definitivo ou empréstimo para facilitar a negociação. Chegaria para fazer sombra para Matheuzinho. Seria dos 4 o único que teria investimento, mais acredito que não seria tão alto.

Com essas 4 contratações e alguns saindo para aliviar a folha salarial acho que teríamos um elenco muito forte e equilibrado para disputar todas as competições de 2025.

Feliz ano novo a todos e vai Corinthians...

Responder ao post do Itamar Morgado

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Joao Bobao

    O Wilton não errou em nada, os gringos tão elogiando

    Última resposta há 19 segundos por João Paulo Costa Gomes

    42respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Phil Corintiano

    1.3 milhões de juros por dia!

    Última resposta há 31 segundos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando

    Completando a publicação que repercutiu bastante aqui sobre o Miguel Moscardo

    Última resposta há 1 minuto por Vinicius ortiz

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sem Rosto

    OFF: Wilton na Copa, coincidencia?

    Última resposta há 1 minuto por Marcelo Soares

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Arruda

    Organizadas... Cadê vocês? Está na hora de Fazer uma Manifestação em frente o PSJ a favor da SAFIEL!

    Criado há 4 minutos por Carlos Arruda

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Bandeira

    É muita inspiração

    Criado há 9 minutos por Rafael Bandeira

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Empréstimo pra pagamento de dívida

    Última resposta há 3 minutos por Lucas Cren

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de João V.

    A África do Sul é BEM ruim kk

    Última resposta há 3 minutos por Que d+ Corinthians

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Martinez se complica sozinho

    Criado há 23 minutos por Rodrigo Reis

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Josemir Dias Pereira

    Abertura de copa do mundo com 45 mil

    Última resposta há 3 minutos por Insano eSports

    4respostas

    acessar o tópico