Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pagar conta de clube que se indivídou? Tem maluco aí que não cuida nem da mãe, nem da família, deve pensão e etc..

É ridículo passa pano para gestões que deixaram de pagar as senhoras da limpeza, da cozinha.

Estou fora

Em resposta ao tópico: "Motivos pelos quais a vaquinha está crescendo devagar"

Motivos pela qual a vaquinha está crescendo devagar

● Falta de confiança devido à corrupções

● Desempregados

● A maior parte da torcida tem idade entre 25 e 34,
isso significa que essa galera não tem estabilidade
e ainda buscam sonhos particulares: Casa,
faculdade, carro e afins

● Imagina os mais jovens que tem menos grana e
dependem dos pais justamente pra ter grana e
optam em não contribuir com o pouco que tem

● Festas de fim de ano e dívidas com viagens

● Pessoas que ainda irão ajudar pela primeira vez,
creio eu que no fim do prazo o valor sofrerá uma
crescente anormal e fora da curva, pois, muitos
preferem deixar para o final, típico do brasileiro

● Pessoas com situação delicada em casa

● Muitos não irão doar simplesmente porque não
quer e/ou entendem que essa dívida cabe ao clube
arcar

Posso estar enganado, e vocês o que acham? Deixem seus comentários...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X