Milinkovic Savic
Kkkkkkk as ideia
em Bate-Papo da Torcida > Por isso o Corinthians não está contratando nessa janela!
Em citação ao post:
Precisamos de mais um goleiro, mais três zagueiros, mais três laterais, mais dois volantes, mais dois meias e mais três atacantes, incluindo mais um centroavante. Além disso, manter todos os titulares e boa parte dos reservas.