Nelson 77
A base não tem dinheiro para gastar...entendeu?
em Bate-Papo da Torcida > Doação arena - se você não doa...
Em citação ao post:
Ah, tá, mas e essa jogação de dinheiro fora, tanto na base, como no profissional, como ficam? Torço e muito para o Augusto, mas tá errando nos gastos, e demais! Continua a falta de transparência em tudo que fazem. Mesmo tendo prometido não fazer igual a corja, tá fazendo. Posso falar e criticar, sou sócio e já doei.