Tópico Lendário

Isso cabe um belo processo, olha essa CNN

Isso cabe um belo processo, olha essa CNN

Até com os marginais que matam trabalhadores esses jornalistas têm cautela e usam palavra 'suspeito'

Agora o cara se envolve em acidente de trânsito e é acusado de MATAR alguém

3.034 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

59 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Corneta #3

    Vai processar quem? A polícia argentina?

    Foram ELES quem disse que, por enquanto, é homicídio culposo.

    Repito: a POLÍCIA disse isso.

    E se foi homicídio, alguém morreu e alguém matou.

    Então, chorão, não adianta reclamar de imprensa.

  • Mais Opções
    Leandro #125

    E se fosse um jogador do Flamengo? Como seria o título da notícia?

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X