Post de Cícera no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Janeiro de 2025 às 13h59 Cícera Ramos Ahh. Falta de humildade é triste Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 04/01/2025 às 13h58 Não acho que é isso. Ele tem histórico de derrubar técnico né. Além de não aceitar bem a reserva.