Post de Beto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Beto Sccp
O CT da Base poderia se chamar 'CT DR. OSMAR' ou alguma praça próxima a Arena, ao Pq. São Jorge ou do CT Dr. Joaquim Grava.
Em resposta ao tópico: "De arrepiar : Doutor Osmar Eterno"
#MITO
#DOUTOROSMARETERNO



