Post de Beto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O CT da Base poderia se chamar 'CT DR. OSMAR' ou alguma praça próxima a Arena, ao Pq. São Jorge ou do CT Dr. Joaquim Grava.

Em resposta ao tópico: "De arrepiar : Doutor Osmar Eterno"

Sei que quasse ninguém aqui curte o Milton Neves, mas vi esse post no blog dele falando sobre uma vitória do Corinthians hoje. E realmente acho que essa vitória vai ser muito pra ele, que ficava revoltado quando alguém falava 'toliminado' e sempre tinha uma resposta inteligente na ponta da lingua.

#MITO

#DOUTOROSMARETERNO

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X