Deixe seu comentário
Melhor resposta
@valdemar.f em 04/02/2015 às 14:51
Eu tenho 20 anos, e pramim, Dr Osmar foi quem me marcou, Jogo Aberto ficou sem grassa, Jogo Aberto não tem graça, Pramim a Fiel tinha que fazer um Bandeirao em Homenagem ao Eterno Dr Osmar.
Lembro de suas brigas ao vivo, como você falou ele tinha uma resposta Inteligente e rápida na ponta da lingua, Muitas maais Muitas saudade do Dr.
Ele merece uma linda Homenagem.
Publicidade
Últimas respostas
@rmagalhaes em 04/02/2015 às 20:55
Magico isto.
Dr osmar era o cara!
@gogeta em 04/02/2015 às 20:50
Muitas Saudades.Eternamente em nossos corações.
@tiagofiel em 04/02/2015 às 19:41
Esse representava o Timão, saudades.
@marquiinhos em 04/02/2015 às 19:23
Saudade desse cara incrível
Publicidade
@hebert.ribeiro.de.me em 04/02/2015 às 19:14
O CT da Base poderia se chamar 'CT DR. OSMAR' ou alguma praça próxima a Arena, ao Pq. São Jorge ou do CT Dr. Joaquim Grava.
@kruege em 04/02/2015 às 18:39
Dr Osmar! Mito eterno
@zesiqueira em 04/02/2015 às 18:39
Doutor Monstro Ídolo Osmar de Oliveira.
@leonardo2001 em 04/02/2015 às 18:37
#Eternoosmar