Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo K
Muitas Saudades.Eternamente em nossos corações.
Em resposta ao tópico: "De arrepiar : Doutor Osmar Eterno"
#MITO
#DOUTOROSMARETERNO
Muitas Saudades.Eternamente em nossos corações.
#MITO
#DOUTOROSMARETERNO