Post de daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Daniel Schumma
Infelizmente é tanta politicagem na base que a gente acaba perdendo muitos talentos! Espero com esse novo CEO eles comecem a separam o joio do trigo.
Infelizmente é tanta politicagem na base que a gente acaba perdendo muitos talentos! Espero com esse novo CEO eles comecem a separam o joio do trigo.