Post de vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vinicius Viana
Continuou achando ele o único erro de Augusto Melo, espero que no meio de tantas contratações, consiga vingar ao menos uns 4 que renda uma boa grana ao clube.
Continuou achando ele o único erro de Augusto Melo, espero que no meio de tantas contratações, consiga vingar ao menos uns 4 que renda uma boa grana ao clube.