Post de vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Continuou achando ele o único erro de Augusto Melo, espero que no meio de tantas contratações, consiga vingar ao menos uns 4 que renda uma boa grana ao clube.

Em resposta ao tópico: "Mais um “gente competente “ da gestão Augusto!"

Mais um “gente competente “ da gestão Augusto!

Não, você não está vendo um bicheiro diretor de escola de samba ..
Esse é Claudinei oliveira homem forte da base do Corinthians, um cara de confiança do Augusto!
Eu falo ou você fala?
Hahahahaha

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X