Post de vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vinicius Viana
Isso mesmo, pra compor elenco e entrar no final é melhor dar oportunidades a garotada da base, não tem justificativa ficar pagando 300 mil apenas pelo fato do atleta ser experiente e não agregar em nada além de compor elenco.
Em resposta ao tópico: "Desde 2013 o Corinthians não iniciava o ano com alguém com menos de 34 anos no elenco"
Pra mim jogadores acima dos 33 anos, se não for fora da curva no nível Brasil, nem precisa vir.
Um Carrilo da vida, bem fisicamente e que agregue tecnicamente, na minha opinião sempre será bem vindo, mas um ou outro também.
Agora um jogador igual o Pedro Henrique de 34 anos, pra compor elenco, pra mim não vale apena, pra compor elenco, entrar só nos finzinho tem que ser alguém da base com potencial e com margem pra evoluir, essa vaga do PH era pra ser o Giovani ali, mas ele e seu empresário não quiseram, prefeririam não jogar.




