Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodrigo Baldo
Tinha um monte de tópico aqui no fórum acabando com o cara...
Memoria curta...
O cara representa...ta jogando por ele, pelo Guerreiro e mais um monte...
ESSE É A CARA DA Libertadores.











