Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Melo
Mais uma negociação que nunca existiu sendo encerrada
Em resposta ao tópico: "Corinthians desiste de contratação!"
Corinthians desiste da contratação do meia da bósnia Herzegovina, matko milijelic, que está livre no mercado após sair do newell and Boys da Argentina, as negociações estavam avançadas, mas devido o conhecimento de atitudes extracampo ruins o Corinthians preferiu desistir da contratação, o atleta que anteriormente jogou em times do Estados Unidos e Canadá (Montreal e philadelfia),
Já chegou a falsificar documentos para atuar em times de várzea por falta de jogos na mls, além de brigas e desentendimentos com companheiros de equipe!
Info: TRIVELA.COM






