Post de Pofexô no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pofexô Luxa
Te falar que maioria de quem se forma em jornalismo sai do curso analfabeto funcional também
Te falar que maioria de quem se forma em jornalismo sai do curso analfabeto funcional também