Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só jogou um pouco bem no Vasco!

Em resposta ao tópico: "Notícia boa de hoje!"

Salveeee,

Não vi ninguém falar aqui, desculpe por não postar a fonte, acho que vi no GE, depois de Matheus Vital não ir para o México, pois ficou panguando e não tirou o visto de trabalho para aquele país, parece que o Cruzeiro conseguiu vender o cara para o futebol Chinês.

O que isso tem haver com o Corinthians? Tem que, o Corinthians tinha porcentagem do passe do jogador e vai receber algum dinheiro com isso!

Coisas boas também acontecem!

Vai, Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X