x

Post de mike no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só me explica uma coisa, porque o mentiroso continua a fazer negócios com empresários da época da R&T?

em Bate-Papo da Torcida > Isso a Globo não mostra, isso a polícia não ve

Em resposta ao tópico:

Isso a Globo não mostra, isso a polícia não ve

A boca fala o que o coração tá cheio, o meio operante da R e T é esse, acusar os outros dos crimes que eles cometem, falam de ligação do Augusto com crime organizado para se afastar eles sim do crime, essa tática é velha já tem mais de 2mil anos, Jesus já avisou.aqui não cola não, quem roubou 16/30 anos de receitas do clube foi R e T + dualibe, se alguém no Corinthians tem ligação com facção criminosa é a R e T sem fala de tiro na cede do clube, sem fala de ligação deles com pt, mst tipo ministro subir no morro do rio de janeiro que nem o caveirao o sobe.
Quem lembra do Duílio fazendo o b.o sobre as câmeras e equipamentos de escuta, que foi achado no parque São Jorge no início de 2024, eles acusão para se afastar do crime e se colocar como paladinos da justiça e provedor da verdade.
Igual o pt que depois que roubou bilhões e bilhões, lanço um estudo para combater a corrupção kkkkk
Esses cara é muito engraçado
Parece que eles entraram no Corinthians
Na Petrobras
Vale do rio doce
Entre muito outras que foram saquiadas e maquiadas muito bem,
São especialistas em tomar empresas, os bandidos evoluíram não tomam mais morros, o alvo agora são as empresas kkk engraçado mais trágico . Depois quando as maracutaias deles aparece eles vende como erro, ou que o dirigente é sic e foi inocente kkkk
Eles se saiem bem do crime saindo pela tangente de ser sic e fazer mals negócios, sendo que na verdade eles agem com intuito de roubar o clube ou empresas, Corinthians teve em10 anos de bilheteria 600/700mi, e esse dinheiro sumiu, nesse tempo Corinthians deve 600mi de impostos de dinheiro que já recebeu, é esse dinheiro sumiu, R e T deixo dívidas com vários jogadores. Augusto pago mais 100mi em 2024 só de salários e direito de imagem atrasados de 2023, fora os juros da dívida, só pra caixa Corinthians paga 100 mi por ano.
A polícia me espanta, só olha para o Corinthians de 2024 pra frente, tudo que foi feito no Corinthians nos últimos 30 anos eles ficaram cegos e não abriram muitas investigação contra o Corinthians a não ser aquela contra o dualibe que fez o Andrés Sanchez chegar no poder, e engraçado que agora em 2024, fazendo a polícia tirar um opositor para retorna ao poder, está agindo de novo sobre o caso do inquérito da vai de bet que já já vai fazer 1ano, aniversariante kkk isso já era pra ter sido entregue ao ministério público, só que a polícia está enrolando isso esta claro, pois não tem provas pra fazer a acusação ao mp, se tivessem já teria entregue. Pela lei acho que um inquérito tem duração de 30 dias e se preciso delegado pode estender esse período até uns 90 dias, casos muito excepcionais para prolongar mais que 90 dias, o caso do roubo que a R e T fez no Corinthians em mais de 16/7 anos no Corinthians sim merecia uma atenção da polícia, só que esses crimes a polícia não ve. Corinthians faturou 1 bilhão em2024 imagina quanto não ganho em 16/17 anos na gestão R e T, isso tudo sumiu, pago os salários de vários pereba, tínhamos amarca mais cara após a Libertadores e mundial, ali tínhamos 30mi/40mi só da caixa como patrocinador master, depois a R e T desvalorizou nosso patrocínio com o BMG para míseros 15/18 mi por ano, após ser campeão da Libertadores o que antes não éramos, e BI do mundo. A R e T sucateou o clube e fez dívidas milionárias com empresários amigos que no futuro iria compra o clube por dinheiro de pinga, pois ia desconta as dívidas, com juros claro.
Esses empresários são tão amigos que infernizaram o Augusto melo o ano de 2024 todo fazendo cobrança na justiça de dívidas assumidas no fim do mandado do Duílio em2023, mais que foram feitas a 10 anos atrás, umas menos outras mais, engraçado os empresários estava com paciência por anos, ai troco o presidente todos foi atrás, isso a polícia não investiga, kkkk muito engraçado mais trágico
Futuro do Brasil me assusta parece bizarro!

Responder ao post do mike

Réplicas desse post

Foto do perfil de Claudio

Claudio 516 posts

@moreiracp em 09/01/2025 às 19:16

Vai fazer com quem. Se esses suposto empresarios mandam no mercado inteiro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Yuri Alberto provavelmente será vendido : chegou 2 propostas

    Última resposta há 4 segundos por RM Louco por ti Corinthians

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corneta .

    'Esse jogo teremos que ganhar...' - RIP Bonnie Tyler

    Última resposta há 31 segundos por VALDECIR MENDOLA

    63respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de dylankrechjr

    Yuri Alberto pode continuar no Corinthians?

    Última resposta há 45 segundos por RM Louco por ti Corinthians

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bi Libertadores

    Quanto esforço a RT está fazendo para o Memphis ir embora

    Última resposta há 52 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Corinthiano

    Ninguém aqui falando da França ter sido beneficiada ontem? Só vale pra Argentina?

    Criado há 6 minutos por Fábio Corinthiano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Augustos Prittori

    CBF pedi a cabeça do Neto (segundo uol-folha)

    Criado há 3 minutos por Augustos Prittori

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gumercindo Aguiar

    Neymar nas últimas 3 copas: 5 gols

    Última resposta há 3 minutos por Morães_surfistinha

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corneta .

    A direita acabou com o Brasil!

    Última resposta há 4 minutos por Corneta .

    52respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Cr7 Corinthiano

    Finalmente esse futebol falso está chegando ao fim

    Última resposta há 4 minutos por Izaac Corleon

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Weber Medeiros

    Olha o que fizeram com a gente, no Corinthians até a notícia boa traz sensação ruim!

    Última resposta há 4 minutos por Roberto Dias

    49respostas

    acessar o tópico