João Almeida
Não aguento ler comentários de um cara desse, só bloqueio.
O cara preferir um técnico é uma coisa, agora xingar o outro sem motivo e a qualquer hora é pura 'retardadisse', queimou a língua monstruosamente kkk
em Bate-Papo da Torcida > Queria poder ver a sua cara!
