x

Post de Vitor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A corja que destruiu o clube.

em Bate-Papo da Torcida > Isso a Globo não mostra, isso a polícia não ve

Em resposta ao tópico:

Isso a Globo não mostra, isso a polícia não ve

A boca fala o que o coração tá cheio, o meio operante da R e T é esse, acusar os outros dos crimes que eles cometem, falam de ligação do Augusto com crime organizado para se afastar eles sim do crime, essa tática é velha já tem mais de 2mil anos, Jesus já avisou.aqui não cola não, quem roubou 16/30 anos de receitas do clube foi R e T + dualibe, se alguém no Corinthians tem ligação com facção criminosa é a R e T sem fala de tiro na cede do clube, sem fala de ligação deles com pt, mst tipo ministro subir no morro do rio de janeiro que nem o caveirao o sobe.
Quem lembra do Duílio fazendo o b.o sobre as câmeras e equipamentos de escuta, que foi achado no parque São Jorge no início de 2024, eles acusão para se afastar do crime e se colocar como paladinos da justiça e provedor da verdade.
Igual o pt que depois que roubou bilhões e bilhões, lanço um estudo para combater a corrupção kkkkk
Esses cara é muito engraçado
Parece que eles entraram no Corinthians
Na Petrobras
Vale do rio doce
Entre muito outras que foram saquiadas e maquiadas muito bem,
São especialistas em tomar empresas, os bandidos evoluíram não tomam mais morros, o alvo agora são as empresas kkk engraçado mais trágico . Depois quando as maracutaias deles aparece eles vende como erro, ou que o dirigente é sic e foi inocente kkkk
Eles se saiem bem do crime saindo pela tangente de ser sic e fazer mals negócios, sendo que na verdade eles agem com intuito de roubar o clube ou empresas, Corinthians teve em10 anos de bilheteria 600/700mi, e esse dinheiro sumiu, nesse tempo Corinthians deve 600mi de impostos de dinheiro que já recebeu, é esse dinheiro sumiu, R e T deixo dívidas com vários jogadores. Augusto pago mais 100mi em 2024 só de salários e direito de imagem atrasados de 2023, fora os juros da dívida, só pra caixa Corinthians paga 100 mi por ano.
A polícia me espanta, só olha para o Corinthians de 2024 pra frente, tudo que foi feito no Corinthians nos últimos 30 anos eles ficaram cegos e não abriram muitas investigação contra o Corinthians a não ser aquela contra o dualibe que fez o Andrés Sanchez chegar no poder, e engraçado que agora em 2024, fazendo a polícia tirar um opositor para retorna ao poder, está agindo de novo sobre o caso do inquérito da vai de bet que já já vai fazer 1ano, aniversariante kkk isso já era pra ter sido entregue ao ministério público, só que a polícia está enrolando isso esta claro, pois não tem provas pra fazer a acusação ao mp, se tivessem já teria entregue. Pela lei acho que um inquérito tem duração de 30 dias e se preciso delegado pode estender esse período até uns 90 dias, casos muito excepcionais para prolongar mais que 90 dias, o caso do roubo que a R e T fez no Corinthians em mais de 16/7 anos no Corinthians sim merecia uma atenção da polícia, só que esses crimes a polícia não ve. Corinthians faturou 1 bilhão em2024 imagina quanto não ganho em 16/17 anos na gestão R e T, isso tudo sumiu, pago os salários de vários pereba, tínhamos amarca mais cara após a Libertadores e mundial, ali tínhamos 30mi/40mi só da caixa como patrocinador master, depois a R e T desvalorizou nosso patrocínio com o BMG para míseros 15/18 mi por ano, após ser campeão da Libertadores o que antes não éramos, e BI do mundo. A R e T sucateou o clube e fez dívidas milionárias com empresários amigos que no futuro iria compra o clube por dinheiro de pinga, pois ia desconta as dívidas, com juros claro.
Esses empresários são tão amigos que infernizaram o Augusto melo o ano de 2024 todo fazendo cobrança na justiça de dívidas assumidas no fim do mandado do Duílio em2023, mais que foram feitas a 10 anos atrás, umas menos outras mais, engraçado os empresários estava com paciência por anos, ai troco o presidente todos foi atrás, isso a polícia não investiga, kkkk muito engraçado mais trágico
Futuro do Brasil me assusta parece bizarro!

Responder ao post do Vitor

Réplicas desse post

Foto do perfil de Bruno

Bruno 3.283 posts

@bruno.henrique214 em 09/01/2025 às 22:43

Destruiu com força, e ainda estão destruindo o que resta, eles quer vê no fundo do poço, pois a intenção deles era vender quando estivessem na sic mesmo, devendo bilhões só pra esse grupinho de empresários amigos da R e T, tipo os empresários iria empres uns 300mi e o juros ia rolar por anos, e esses 300 iria vira uns 1bi++ e o clube seria vendido por 1+/2bi e esse empresários iria compra por valor de pinga pois ia desconta o que o Corinthians devia pra eles, e assim a R e T seria mais que uma chapa, ela seria dona do Corinthians, assim como já são, só que seria no papel

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Jordan Marques

    É pedir muito?

    Última resposta há 2 segundos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA

    É por ser um time de pires na mão que o Corinthians vai vender o Bidon a preço de pinga!

    Última resposta há 2 segundos por Luan Rodrigues

    38respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Olise desfilou dentro de campo

    Última resposta há 4 segundos por kontratudo

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Marrocos eliminado sem chororo

    Última resposta há 29 segundos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Ninguém tira esse título da França

    Última resposta há 40 segundos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Adriano gonçalves dos santos

    Corinthians o time das primas?

    Última resposta há 41 segundos por Mosqueteiro

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Podendrick: o "Pelé" criado pelo sistema

    Última resposta há 53 segundos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ikaro

    Yuri Alberto recebe duas propostas, segundo setorista

    Última resposta há 1 minuto por All Colatra

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães_surfistinha

    Marrocos x Brasil x Marrocos x frança

    Última resposta há 1 minuto por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Freddy Krueger "MITO"

    E ainda tem Brasileiros que discordam disso

    Criado há 1 minuto por Freddy Krueger "MITO"

    0respostas

    acessar o tópico