Post de Detetive no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Janeiro de 2025 às 22h49 Detetive Fiel Aposentou depois da copa de 23 Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Marta Corinthiana..." 09/01/2025 às 21h53 Renovou com o Orlando. Que não venha jurar amor ao Corinthians quando ninguém mais quiser seu futebol. Nunca jogará aqui, sua chance passou hoje.