Post de rodrii no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bullshitando o bullshiter (quem pegou a referencia?)

Em resposta ao tópico: "O jornalista é malvado!"

Disse que o clube havia atrasado salários.

Dois dias depois TODO MUNDO sabe que os salários estão atrasados e o CLUBE diz que atrasou mesmo e da uma nova data de pagamento.

Quem errou? O Zé Ruela que achou ruim a VERDADE e falou mal da mídia

E olha que nem sei quem deu a notícia.

E nem me importo com atrasos.

Mas sei que são os MANÉS que só reclamam.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X