Post de Marcelo Oliveira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Precisa ter dois que conhecem o clube pra ter líderes
Com a saída do Fagner e o Maycon reduzindo o salário não achei ruim, ainda mais que Bidon vai logo embora
Romero sabe o que é Corinthians

Em citação ao post:

Eu até concordaria, mas a renovação com Mycon e Romero vai contra seu argumento. Acho que o raciocínio deveria ser esse mesmo, mas não acho que a diretoria esteja pensando assim

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X