Post de Marcelo Oliveira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelo Oliveira
Precisa ter dois que conhecem o clube pra ter líderes
Com a saída do Fagner e o Maycon reduzindo o salário não achei ruim, ainda mais que Bidon vai logo embora
Romero sabe o que é Corinthians



