Post de cassio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cassio R
Apesar de ser fabricado na China, até onde eu sei a apple é bem rigorosa e fiscaliza as fabricas ao redor do mundo.
Mas o trabalho escravo é uma realidade de muitas marcas que usamos, mesmo sem saber




