Post de Sherlock no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O pior é os mesmos que fizeram essa dívida estarem lá dentro ainda.

Em resposta ao tópico: "Tapa na cara do torcedor"

A fiel tá suando a camisa, gastando nosso contadinho dinheiro para pagar a arena e até agora arrecadamos quase 35 milhões …

Ai esses dias sai essa notícia que o Corinthians deve 40 milhões por causa do Ramiro, sendo 20 milhões só de juro pq não pagou! Pqp! A gente tentando salvar o Corinthians mas as gestões anteriores querem deixar! Afinal eles pagavam quem e o que? O que aconteceu com o dinheiro do Corinthians? Da Arena!?

Como faz pra começar uma investigação nisso!? Pq ainda não tem?

Pelo amor de Deus não dá! E muita roubalheira!

Temos que cobrar!

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X