Post de Sherlock no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sherlock Gomes
O pior é os mesmos que fizeram essa dívida estarem lá dentro ainda.
Em resposta ao tópico: "Tapa na cara do torcedor"
A fiel tá suando a camisa, gastando nosso contadinho dinheiro para pagar a arena e até agora arrecadamos quase 35 milhões …
Ai esses dias sai essa notícia que o Corinthians deve 40 milhões por causa do Ramiro, sendo 20 milhões só de juro pq não pagou! Pqp! A gente tentando salvar o Corinthians mas as gestões anteriores querem deixar! Afinal eles pagavam quem e o que? O que aconteceu com o dinheiro do Corinthians? Da Arena!?
Como faz pra começar uma investigação nisso!? Pq ainda não tem?
Pelo amor de Deus não dá! E muita roubalheira!
Temos que cobrar!
Vai Corinthians!




