Rodrigo Silva
A intenção de retirar as cadeiras do setor sul é aumentar a capacidade, e como tem mais pessoas ali é possível reduzir o preço dos ingressos
em Bate-Papo da Torcida > Foto atualizada da ampliação da arena
Em citação ao post:
Quem é a favor da retirada é só comprar ingressos na Norte e Sul, quem é contra vai de Leste e oeste é simples, tem espaço pra todos os gostos e tipos.