Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fiz questão de criar este post porque ontem tinham 36 mil pessoas no estádio e aqui no fórum tem muito mais que isso, portanto quero escrever para as pessoas que infelizmente não conseguiram ir ontem ao estádio.

Como alguns de vocês já sabem moro em Jundiaí, ontem levei minha esposa e meu filho ao estádio pela PRIMEIRA VEZ, foi muito show, sempre acompanho por aqui os comentários e via muita gente falando que o estádio parecia um TEATRO torcida que não cantava mais e etc!

Pelo Amor de Deus, o que foi aquilo ontem, o Estádio pulsava meus amigos, só ficou um pouco quieto mesmo após a expulsão do Guerreiro, mas de resto...

Gostaria de dar os parabéns para a galera do setor atrás do gol, mas não os da organizada o do outro lado, os caras também não pararam um minuto, jogo inteiro de pé cantando e trazendo junto a galera do setor oeste e leste, parabéns galera, muito orgulho dessa torcida que temos.

Vai ser muto soda alguém ganhar da gente na arena, é muita pressão a frase CAIU EM Itaquera JÁ ERA! é muito verdadeira

Pra todos meus amigos que nunca foram, tentem fazer um esforço para um dia poder ir e entenderão o que estou falando

Pra mim infelizmente financeiramente não poderei ir em muitos jogos por isso o jogo de ontem ficará marcado para minha família, foi uma noite muito especial.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X